[DOWNLOAD] 6ª Temporada


A sexta temporada de Hawaii Five-0 traz para o enredo da série alguns elementos novos que prometem esquentar ainda mais essa turma de combatentes do crime. Logo no início da temporada, veremos um flashback do século XIX envolvendo piratas, o que será uma história baseada em fatos reais. Ainda teremos o desenvolvimento da trama envolvendo Kono e Adam, e o principal vilão da atualidade, o Gabriel. Só que não acabou! Teremos um potencial interesse amoroso para Chin Ho Kelly, além de uma possível mudança de prioridade em relação ao Danny Williams. 


ATENÇÃO!
Pedimos, encarecidamente, paciência com a administração do Hawaii Five-0 Brasil. Todos os episódios serão postados assim que possível e sempre, sempre, avisados nas nossas redes sociais. Solicitamos que todos sejam pacientes e esperem os episódios serem postados. Não fiquem cobrando repetidamente, é chato e feio. Ahh... NÃO DAMOS PREVISÃO DE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.
Agradecemos a compreensão!


NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO


NÃO DISPONÍVEL

IMPORTANTE:
O Hawaii Five-0 Brasil não posta os episódios online, muito menos disponibiliza os mesmos, em conta própria, para downloads. Apenas utilizamos links já existentes na rede mundial de computadores e reunimos em um só lugar. O Hawaii Five-0 Brasil é contra a pirataria: DVD só original! Compartilhamos o conteúdo apenas para uso doméstico e o mesmo deve ser comprado original. Em hipótese alguma vendemos ou trocamos o conteudo disponibilizado aqui.
Comercializar produtos protegidos pela Lei de Direito Autoral é CRIME.

HAWAII FIVE-0 BRASIL
Sua melhor fonte de notícias sobre a série no Brasil

Acompanhe tudo sobre a série pelas nossas redes sociais:
Twitter: @HawaiiFive0Br
Facebook: fb.com/HawaiiFiveOBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *