Seja bem-vindo ao novo Hawaii Five-0 Brasil



Seja bem-vindo ao novo site do Hawaii Five-0 Brasil.


Se você acompanha o Hawaii Five-0 Brasil nas redes sociais e nossas atualizações, provavelmente percebeu as "chamadas publicitárias" anunciando um novo blog, uma nova etapa nessa história do fansite aqui nesse país tropical.

Neste ano de 2015, o blog dedicado a série Hawaii Five-0 aqui no Brasil completou quatro anos de existência. Pra quem nos acompanha há um tempo, já deve ter visto que publicamos um especial de aniversário no ano passado, quando fizemos 3 anos, e contamos um pouco da nossa história. Você pode relembrar essa postagem clicando aqui. Pois bem, de lá pra cá nasceram muitas ideias. Ideias boas. Outras pessoas também nos deixaram e ficamos sempre com aquele vazio na equipe. Mas saibam, todos vocês, que o seus respectivos lugares sempre estarão disponíveis. Vocês fizeram história com a gente.

Entretanto, se algumas pessoas nos deixaram, devido a acontecimentos pessoais, outras novas pessoas foram agregadas à equipe, fazendo valer seu papel e nos ajudando a continuar escrevendo a história do Hawaii Five-0 Brasil. Pra quem ainda não conhece, vale a pena dar uma passada na nossa página Quem Somos e conferir todos aqueles que fizeram história conosco.

Pois bem, nesses quatro anos de existência, queríamos fazer algo diferente, inovador. Sair do mais do mesmo e revolucionar. Assim, pensamos durante meses em como trazer um novo H50BR, um novo blog e novos conteúdos. Pensamos em criar uma Fanfic exclusiva do blog, textos escritos por fãs contanto um outro lado da série. Felizmente, essa proposta obteve certo rendimento e ainda neste mês de setembro, se tudo der certo, estaremos inaugurando nossas fanfics.

Por fim, pensamos e queríamos um novo layout para o blog. Algo diferente de tudo que já tivemos. Algo com cara de fansite. Um layout exclusivo para o Hawaii Five-0 Brasil. E isso aconteceu, graças a Andy Santana, que entrou para a equipe e mostrou muito bem que sabe o que está fazendo. Andy, já te agradeci mas nunca será o suficiente. Muito obrigado por tudo que você fez, pelo lindo layout. Você é SHOW!

Porém, nesse meio tempo, ainda pensamos em tornar o Hawaii Five-0 Brasil em algo a mais, com mais conteúdo. Entretanto, essa questão ainda está em amadurecimento e, quem sabe, em breve não tornamos realidade?!

Bom, então é isso! Queria dizer a todos que nos acompanham, muitíssimo obrigado. Sem vocês, não teríamos chegado nem na metade do que estamos hoje. Obrigado por nos acompanhar, comentar e curtir todas as nossas novidades. É muito bom saber que temos fãs tão assíduos e companheiros.

Agradecemos a todos e aproveitem! O NOVO HAWAII FIVE-0 BRASIL está no ar, aproveite o melhor conteúdo sobre a série no Brasil, agora com uma cara nova!

PS. O blog ainda está passando por um período de adaptação e algumas questões serão resolvidas em breve. Por isso, é possível que ele passe por manutenções ao longo da semana para deixar tudo perfeito e do jeito que esperamos que fique.

Mahalo e até breve!
Ítalo Santana

Um comentário:

  1. obrigada, por fazerem esse canal de encontro das pessoas que são fãs e amam esse maravilhoso seriado , assim nos sentimos mais proximo.Mahalo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *