Hawaii Five-0 retornando a Waikiki para estréia do Sunset on the beach



As estrelas de "Hawaii Five-0" retornarão para Waikiki no próximo mês para o especial Pôr-do-Sol na praia em 23 de Setembro, comemorando a estréia da 7º temporada da série, confirmado terça-feira pelos representantes da CBS.

Pela primeira vez, a rede anfitriã celebrará no tapete vermelho no mesmo dia que o episódio irá ao ar pela televisão. Os fãs poderão assistir previamente o episódio semanas antes do resto do país, em uma tela gigante instalada na praia do Queens. Dados oficiais da cidade estimam uma multidão de aproximadamente 5.000 pessoas a mais do que nos últimos dois anos.
"Estamos emocionados por poder compartilhar a estréia da 7º temporada com nossa grande Ohana," disse o "Five-0" produtor executivo Peter Lenkov em um e-mail enviado terça-feira. "O Pôr-do-Sol na praia se tornou meio que uma reunião familiar a qual apreciamos imensamente desde a 1º temporada. Estamos ansiosos para ver todo mundo, e esperamos que seja outra noite memorável."

CBS não revelou quais membros do elenco participarão da celebração esse ano, embora os fãs esperam poder ver de perto todas as estrelas da série. Apenas Scott Caan, que interpreta Detetive Danny Williams na série, tem se recusado à aparecer no evento.

Ainda nada foi dito também, sobre aparição de um convidado musical como programação especial, como tem acontecido nos últimos anos por artistas que apareceram na série. O cantor e compositor John Ondrasik, também conhecido como Five for Fighting participou no ano passado, enquanto Bush e o Jonas Brothers tocaram na praia em Waikiki em 2013 e 2014, respectivamente.

As filmagens para 7º temporada de "Hawaii Five-0", atualmente acontecem em Oahu, após uma cerimônia de benção realizada em 6 de Julho próximo ao Hilton Hawaiian Village.

Fonte: Honolulu Star Advertiser 
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *