[SPOILER] 7ª Temporada - Rosalind Chao escolhida como nova Governadora


Em entrevista ao Hawaii News Now, a atriz Rosalind Chao falou sobre a experiência de se juntar ao elenco de Hawaii Five-0. A atriz mal tinha acabado de gravar The OA, uma série original da Netflix, quando recebeu um telefonema com um convite para se juntar à serie – surpreendentemente, sem fazer teste algum! Ela disse: “Eu estava na Costa Oeste (dos EUA) deixando minha filha no festival Tanglewood, quando recebi a ligação. Eu nem tinha participado de nenhuma audição.” Típico do produtor executivo da série, Peter Lenkov, quando se trata de usar sua intuição na hora de escolher um bom elenco. 

Rosalind está familiarizada tanto com a série original, que foi exibida entre 1968 e 1980, quanto com a atual, no ar desde 2010. Entretanto, diferentemente de alguns atores do elenco, como Daniel Dae Kim (ator que interpreta o tenente Chin Ho Kelly), a atriz não pretende se estabelecer no Hawaii. Ela se adaptará e viajará de acordo com o ritmo das gravações. “Vou para o continente assim que acabarem as gravações deste episódio e retornar quando me chamarem novamente.”

A atriz contou, ainda, que adora as ilhas e que já passou longos e ótimos períodos no local. “É uma honra participar desta tradição maravilhosa, eu realmente me sinto abençoada!”

Texto: Tania Aquino
Fonte: SpoilerTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *