[Entrevista] BOMBA! Alex O'Loughlin fala sobre sua saída de Hawaii Five-0


 O ator australiano de Hawaii Five-0, Alex O’Loughlin, revelou quando vai deixar o show. Ele está atualmente no processo de gravação da sétima temporada do bem-sucedido remake da série original dos anos 70, no papel do sargento-comandante Steve McGarrett. Mas parece que esta será sua penúltima temporada no programa. “Eu assinei contrato para mais duas temporadas, a deste ano e a do ano que vem, temporadas 7 e 8, e eu não sei se consigo agüentar mais do que isso, fisicamente”, O’Loughlin disse. “Eu já levei tanta pancada neste show, estou com problemas na coluna e tem muitas coisas que eu preciso cuidar. Eu preciso consertar meu corpo.” O ator arrasa em algumas cenas da temporada 7 com uma perseguição envolvendo movimentos de parkour sobre os prédios do Hawai. As aparências enganam, entretanto, já que a maioria das cenas de ação é feita por dublês. “Talvez 15 anos atrás eu diria ‘sim, quero pular daquele prédio’ mas eu acabei de fazer 40 anos, então eu sei meus limites. Há coisas que você não tenta começar aos 40”, ele disse. 

O programa não é só sobre cenas de ação; o coração do show é o relacionamento entre o personagem de O’Loughlin e seu parceiro Danny Williams, interpretado por Scott Caan. “Steve e Danny têm feito terapia há uns dois anos, então estão fazendo progresso”, disse O’Loughlin. 

“Uma coisa incrível sobre fazer TV, diferentemente de cinema, é que dura anos, então você literalmente tem anos para trabalhar esses personagens, por isso naturalmente a química entre eles em frente às câmeras só melhora com o tempo. Além de Steve e Danny, há outro personagem muito importante na série. 

“Sempre dissemos, desde o começo, que o Hawai por si só representa um personagem no programa e é, provavelmente, o papel principal. Assistir às gravações em alta definição deixa a gente meio ‘Meu Deus, é deslumbrante!’” 

Apesar das vantagens de estar em um programa que está há tanto tempo no ar, O’Loughlin tem em mente a data final por uma razão específica. “No futuro, quero poder jogar bola com meus netos, então tenho que fazer escolhas inteligentes hoje”, ele disse. 

“Se passarmos por estas duas temporadas e terminarmos com uma oitava, seria uma conquista, algo para termos orgulho, então no momento estou focado em fazer da sétima um sucesso, para que haja uma oitava.” 

Fonte: news.com.au
Tradução: Tania Aquino - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *