Ator de ‘Hawaii Five-0’ morre aos 49 anos após sofrer AVC


Colegas de elenco de Keo Woolford na série policial prestaram homenagens ao ator nas redes sociais.

O ator havaiano Keo Woolford morreu aos 49 anos vítima de um AVC. Um dos membros do elenco da série ‘Hawaii Five-0, o astro morreu na noite de segunda em um hospital da cidade de Oahu três dias após sofrer o acidente vascular cerebral. Na série do canal de televisão CBS, Woolford interpretava o detetive policial James Chang. Recentemente ele havia feito pontas em filmes como o blockbuster ‘Godzilla’ (2014) e o drama ‘Ato de Valor’ (2012). 

Atualmente Woolford também estava trabalhando na pós-produção da sequência sua produção independente ‘The Haumana’ (2013), sobre um garoto que precisa cuidar do legado de uma tradicional forma de dança polinésia. A produção ainda não tinha data de estreia.


Ao longo dos últimos dias vários amigos e colegas de elenco do ator em ‘Hawaii Five-0’ utilizaram suas contas nas redes sociais para prestar homenagem ao artista. “Por mais talentoso que você tenha sido, sempre vou lembrar de você por sua bondade”, escreveu no Twitter o astro Daniel Dae Kim, um dos protagonistas da série e ex-membro do elenco da série ‘Lost’. 

Responsável por dar vida ao tenente Duke Lukela em ‘Hawaii Five-0’, o ator Dennis Chun utilizou sua conta no Facebook para lembrar de seu amigo: “É com muita tristeza e o coração partido que me despeço de Keo Woolford. Ele era um espírito lindo e uma luz que nos abençoava com muita graça. Não há palavras para expor o sentimento de perda que prevalece em muitos de nós”.


Na série, Woolford participou de 6 episódios, interpretando o Detetive James Chang.

*Com informações do Observatório do Cinema e Revista Monet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *