[NEWS] Hawaii Five-0 renovada para a Temporada 8


A CBS anunciou dia 23 de março que Hawaii Five-0 será renovada para mais uma temporada. Não foi exatamente uma surpresa, afinal já era mais do que esperado. Com audiência estelar nos EUA e no exterior, e ainda sendo lucrativa depois de todos estes anos, era inevitável que essa notícia viria mais cedo ou mais tarde. Estamos felizes que desta vez foi mais cedo, afastando assim qualquer especulação por pelo menos mais um ano.

Dito isso, já tem gente perguntando se o Alex fica para a 9ª temporada e por enquanto isso segue sem resposta, então vamos apenas celebrar essa ótima notícia sobre a 8ª temporada sem nos preocupar com o que poderá acontecer daqui a um ano.

Esperamos ansiosamente por mais histórias novas, mais bromance McDanno, carguments, momentos ohana, a atuação excelente de Alex e do resto do elenco quando recebem materiais brilhantes, incríveis cenas de ação e dublês, comédia, e muitas coisas mais para a próxima temporada. Sem contar que ainda temos 6 novos episódios nesta 7ª temporada, que tem sido, sem dúvida, uma das melhores. Tem muito mais de Hawaii Five-0 chegando! Aproveitem a onda!

PARABÉNS PARA TODOS OS ENVOLVIDOS EM FAZER DE HAWAII FIVE-0 A MELHOR SÉRIE DA TELEVISÃO!


Tradução: Tania Aquino
Fonte (texto e imagem): Alex O'loughlin Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *