[NEWS] Hawaii Five-0 anuncia retorno de personagem para a 8ª temporada


A 8ª temporada de Hawaii Five-0 tem tudo para apresentar um ano de grandes mudanças, uma vez que perdemos dois personagens principais. Felizmente, há um rosto familiar no Havaí nesta temporada, e que os fãs definitivamente ficarão felizes em ver novamente.

Após as saídas de Kim e Park, a CBS revelou uma série de mudanças no elenco – incluindo a adição de dois novos personagens. Agora, o showrunner Peter M. Lenkov divulgou que a próxima temporada também apresentará o retorno de um personagem que se tornou favorito dos fãs: Chris Vance voltará como estrela convidada. O anúncio veio por sua conta no Twitter:



Vance interpretou o agente secreto britânico Harry Langford (James, James Bond?) no segundo episódio da sétima temporada. Ainda não foi informado se ele aparecerá em mais de um episódio, mas pelo menos será um rosto familiar nesta oitava temporada.

Além do retorno de Vance, Lenkov respondeu ao rumor de que um popular personagem de Hawaii Five-0 não participaria integralmente desta temporada.

Quem é que os fãs estão com medo de perder? Steve McGarrett, interpretado por Alex O’Loughlin! Depois que um fã perguntou a Lenkov pedindo um esforço da CBS para salvar Steve, Lenkov respondeu e aliviou todos os nossos medos com respeito ao personagem.

“Isso não está acontecendo”,  disse sobre Steve, potencialmente estar saindo da série. 

Ufa! Estamos felizes em ouvir isso.

Hawaii Five-0 retorna para sua oitava temporada no dia 29 de setembro.

Fonte: People's choice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *