Perguntas Frequentes

Olá Fandom brasileiro, bem-vindo ao nosso F.A.Q.!

Nós, do Hawaii Five-0 Brasil, para facilitar a vida de todos, resolvemos fazer uma lista com as perguntas frequentes que recebemos. Então, antes que nos pergunte sobre sua dúvida, tenha certeza se ela já não foi respondida aqui.

Agradecemos o carinho e a atenção de todos.
Mahalo!

1- QUANDO VOCÊS VÃO POSTAR OS NOVOS EPISÓDIOS NO BLOG?
Atualmente não dispomos de pessoal na equipe para atualizar os episódios com links para download.

2- TEM A SÉTIMA TEMPORADA DUBLADA? VÃO DUBLAR? PORQUE SÓ TEM ATÉ A SEXTA? QUANDO VAI SER DUBLADA?
Essas são algumas das perguntas que mais recebemos. A única resposta que podemos dar é que: Não sabemos. Não possuímos contato com as empresas de dublagem e nem temos conhecimento sobre as dublagens dos episódios.

3- O SCOOT, O ALEX E A GRACE POSSUEM REDES SOCIAIS?
Não. Os únicos que possuem são o Daniel Dae Kim, Masi Oka, Jorge Garcia,  Teilor Grubbs e Michelle Borth. Pelo menos até onde sabemos. Ainda não possuímos informações sobre os novos atores.

4- A SÉRIE É TRANSMITIDA NA TV BRASILEIRA?
Não sabemos ao certo. O canal RedeTV! transmitiu a série, mas não sabemos se ainda continua na grade de transmissão. Temos conhecimento de que a série é transmitida no canal pago AXN.

5- A SÉRIE VAI SER RENOVADA PARA UMA NOVA TEMPORADA?
Não sabemos, somente na reta final das temporadas e isso são os chefões da emissora que definem. Também depende da audiência. Se a série vai bem, marcando bons números, provavelmente irá sim ser renovada, mas se vai mal das pernas, é bom se preparar para o pior.



6- QUE DIA CHEGA A TEMPORADA NOVA NA NETFLIX?
Não sabemos. Não possuímos contato com a Netflix. 

Se sua pergunta não foi respondida aqui, entre em contato conosco pelo twitter (@HawaiiFive0BR) ou pelo facebook (fb.com/HawaiiFiveOBrasil).

7 comentários:

  1. Assisti todas as temporadas na netflix. Pena que não sabemos se vai voltar a exibir. Espero que passem 5 temporada. Esse seriado é 1000. Os atores são fantásticos, estão de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A netflix já está com a nova temporada de Havaí Five -0.

      Excluir
  2. Quanto que a Netflix vai e se vai disponibilizar a 5 temporada?
    Esta serie é a minha favorita estou louca para saber o que vai acontecer com os personagens, alem de ter muita ação e ser um clássico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess,

      Infelizmente não temos essa informação sobre a Netflix. A série já foi adicionada para os usuários norte-americanos, mas ainda não chegou aqui.
      Qualquer novidade, avisamos ;)

      Adm

      Excluir
  3. Aguardando a 5° temporada na Netflix, to quase tendo um enfarto. Sou tão viciada que já assisti duas vezes e se demorarem muito vou pra terceira kk

    ResponderExcluir
  4. Não assisti à série original mas esse remake é sensacional. Assisti fácil as 4 temporadas disponibilizadas pela NETFLIX e não vejo a hora de assistir às novas.

    ResponderExcluir
  5. Sobre a série ter sido exibida na tv brasileira é verdade.
    Isso foi na globo de 2013 pra 2014, entre as 03 e 04 horas da manhã.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *